Governadores Assistentes 2017/2018

O futuro Governador Distrital 2017/2018, João Torres divulgou a relação dos Governadores Assistentes das XIX Regiões  do Distrito 4680, contando na sua equipe com a experiencia  de companheiros(as), que saberão muito bem representá-lo nas áreas que lhe competem.

A Região I, composta pelos Clubes Independência, Glória-Teresópolis e Rodoviário será de responsabilidade da companheira de Clube Jane Alice Machado (foto esquerda).

A IV Região composta pelos Clubes Sudeste, Beira Rio e Bom Fim, ficou a cargo da companheira Ana Oleica Schimitt Peres, do Rotary Porto Alegre, que mandou-nos a mensagem abaixo:

Saibam que fiquei muito feliz com a possibilidade de trabalhar com vocês e aprender com a bela história do Rotary Clube Bom Fim.
Espero corresponder à expectativa do grupo e contribuir da melhor maneira possível”