Rotary não entra em férias

Mesmo com muitos companheiros em gozo de férias, a reunião de 13 de janeiro, recebeu convidados e familiares que abrilhantaram com suas presenças nossa reunião almoço. Na mesa  o Presidente Evanes Souza Boetleard e Secretário Pedr0 Castro e o representante do Rotaract Bom Fim Igor Almeida.

O Presidente Evanes acompanhado pelo Secretário Pedro, narrou as visitas, realizadas ao Asilo Gustav Lund, no Bairro Rubem Berta e a Creche Santa Teresinha, falando de suas necessidades atuais. A Instrução rotaria feita pelo companheiro Rudolf Nielsen, versou sobre a Pólio Plus, que por problemas políticos e religiosos RI não conseguiu a erradicação total da doença. O companheiro Igor Almeida, falou sobre a ADIRC – Assembléia Distrital do Rotaract, dias 08 e 09 de abril, por ser o evento mais importante do ano para o Rotaract, necessitam receber  bem as delegações visitantes e para tal estão em busca de patrocínios.