Assim também se vive Rotary

Dois momentos de testemunho: – do que somos; do que fazemos; do que pensamos.  Assim Rotary deseja que seus membros ajam!

Vejam o nosso companheiro Luiz Alberto Mota, festejando o primeiro aniversário do seu neto Rodrigo, filho da Adriana e Rui. O guerreiro Rodrigo,  viveu um drama de saúde, acompanhado por todos nós. Com apoio da família e amigos conseguiu vencer e hoje é uma criança feliz e saudável. Parabéns Rodrigo e a toda a tua família, o Clube continua torcendo por ti.  O companheiro Mota desejou compartilhar com todos do Clube esse momento.

No segundo momento o companheiro Rudolf Nielsen acompanhado de sua esposa Jane Alice Machado, nossa associada,  vistando o Rotary Club de Guarujá, SP, Distrito 4420, discorreu sobre o DQS e as dificuldades atuais em captar associados, pois há muitas ONGs, a vida moderna e problemas econômicos que são óbice à adesão de novos companheiros. Enfatizou a importância dos clubes admitirem mulheres, pois elas trazem uma visão diferente no trato dos problemas sociais e na maneira de atuar na  comunidade.  Este Clube não admite mulheres.

Assim deve ser Rotary na parte social de seus integrantes e da presença com participação.

One Response to “Assim também se vive Rotary”