Imagem Pública de Rotary

(Encontre uma maneira de divulgar Rotary, sem precisar ser exagerado assim)

No Brasil a denominação de Imagem Pública em Rotary, foi instituída para substituir a designação Relações Públicas ( Profissão regulamentada por lei).  É uma importante Comissão nos Clubes, que tem como atribuição, divulgar os projetos rotários, se relacionar com o público e usar a mídia como instrumento. A divulgação de Rotary, não deve ficar apenas no “pin” na lapela, mas na capacidade de aumentar o impacto junto a comunidade.

Nosso Clube, divulga sua ações através de release para a mídia, Boletim Informativo, Facebook e Blog no site: www.rotarybomfim.org.br    Através da divulgação somos encontrados e atingimos os objetivos de Rotary em SERVIR.  A internet é a maior aliada para nossas divulgação. Fomos agraciados com a Láurea “LOCKHARTR – GALANT JUNIOR”, entregue pelo Rotary Club de Montevidéu e Rotary Porto Alegre, pelo conhecimento e divulgação de nossos projetos, em nossas redes sociais. Recentemente fomos encontrados por uma bolsista alemã, do Distrito 1900, que desejava  um clube em Porto Alegre, para acolhe-la e  recepciona-la quando aqui estiver, como bolsista do projeto GLOBAL GRANTS de RI.   De Tapes e Rio Grande pedido de informações sobre a campanha dos lacres, para adquirir cadeiras de rodas. A oferta de 750 kg de tampas plásticas, para venda e realizar projetos sociais, quem não se esconde serve mais. As imagens abaixo falam por si, para atingem seus públicos. A Presidente da Comissão de Imagem Pública é a companheira Jane Alice Machado.