Um Clube que não tira férias.

O verão é uma época em que muitos clubes, suspendem, transferem ou fazem reuniões conjuntas, pois estamos num região meridional, com as quatro estações bem definidas, Verão é sinônimo de férias e praias, mas o nosso Clube não para. A reunião de 10 de fevereiro, foi presidida pelo Valter Mendonça, Vice-Presidente, secretaria do Pedro Castro, contando na mesa com o companheiro Leandro Garcez do Rotary Porto Alegre São Geraldo. Convidadas a  Cláudia Horn da companheira Ana Paula e a Helenara  esposa do companheiro Luís Fernando Dalmás.

Aspectos da reunião, que foi muito participativa com várias intervenções de companheiros. Coube ao companheiro Rudolf Nielsen fazer a instrução rotária, versando sobre da Fundação Rotária, que este ano completa seu centenário. O Presidente Evanes, ressaltou os bons resultados de nossas reuniões, convidando para que dia 23, todos estejam no almoço comemorativo ao aniversário de Rotary Internacional, no Hotel Vila Ventura em Viamão. Na foto em destaque o casal Helenara e Luís Fernando Dalmás, próximo Presidente.

Dica: – para melhor visibilidade das fotos CLIC sobre elas.