Fundação Rotaria há 100 anos fazendo o bem do mundo

A ideia do rotariano Arch Klumph de abrir um fundo para “fazer o bem no mundo” deu origem à Fundação Rotária em 1917. Graças à sua visão e dedicação, e à generosidade extraordinária de rotarianos do mu
ndo inteiro, a Fundação é hoje uma entidade respeitada que serve como referência mundial em serviços humanitários.

A Fundação Rotária converte suas contribuições em projetos que transformam a vida de pessoas no mundo todo. Como braço beneficente do Rotary, conta com uma rede global de rotarianos que investem seu tempo, dinheiro e conhecimento em prioridades como: – erradicar a pólio e promover a paz. Com os subsídios  da Fundação, os rotarianos podem enfrentar desafios como a pobreza, o analfabetismo e a subnutrição por meio de soluções sustentáveis de impacto duradouro.

Tem uma sólida supervisão financeira, constantemente auditada e excelente classificação de instituição beneficente, que modelo de financiamento para os projetos dos clubes.

Doar é  ajudar a fazer a diferença!