Semana Mundial do Rotaract

A Semana Mundial de Rotaract, foi comemorada pelo Clube, pelo brilho da  presença de rotaractianos, que nos brindaram com ilustradas palestras e projeções de seus projetos. A reunião conduzida pelo Presidente
Evanes Souza Boetleard, contou com as presença do futuro Governador D 4680 João Torres e esposa Rosane, Presidente do Rotary Glória -Teresópolis Claudio Bins e esposa Suzana, Cláudia Horn e Marcelo Eschiletti.

O grupo de rotaractianos, com o futuro Governador João Torres e na seqüência com o Presidente Evanes, Rodrigo Bins Presidente do Rotaract Gloria-Teresópolis e Saymon Rauber do Rotaract de Foz do Iguaçu e a colombiana Margareth Alexandra Contreras. Liderando o grupo a dinâmica Presidente do Rotaract Bom Fim, Betina Foscarini, que veio acompanhada de André Ferreira, Letícia Temp , Ketlyn Schuh e Pedro Vitor Freitas.

A partir da esquerda, os rotaractianos Saymon Rauber, Presidente do Rotaract Foz do Iguaçu – D 4640, que faz um intercâmbio com o Rotaract Bom Fim; Margareth Alexandra Contreras, do Rotaract de Bogotá-Usaquen – D 4281 – Colômbia, médica que faz estágio no Hospital de Clinicas da UFRGS e Rodrigo Bins, Presidente do Rotaract Glória -Teresópolis. Estes jovens com seus depoimentos complementaram a divulgação de Rotaract, como um clube de inestimáveis serviços em suas comunidades. Assim homenageamos a Semana Mundial de Rotaract, prestigiando as suas ações e aplaudindo as brilhantes palestras.

(Clic em cima de cada foto e veja ampliada)