Os Clubes precisam olhar para si

Rotary é uma organização de serviços que reúne voluntários, para desenvolverem ações em suas comunidades. Mas não fica só nisto, pois também está atrelado aos grandes projetos humanitários, que Rotary Internacional desenvolve no mundo.

É um objetivo de Rotary  estimular o ideal de servir, partindo do companheirismo como oportunidade de servir – de uma ação individual até chegar ao coletivo, assim devem ser as decisões.

Os clubes se tornam ativos e eficazes, desenvolvendo ações e marcando sua presença na comunidade. Para atingir seus projetos os rotarianos são treinados, em seminários e em assembleias, pois são as fontes alimentadoras de seus crescimentos.

Existem momentos de, parar, pensar, propor e agir,  momento dos   clubes realizarem uma introspecção, olhando para si, e avaliando suas caminhadas.

“A beleza agrada aos olhos, mas é a doçura das ações que encanta a alma”. Voltaire