Admissão nova campanheira

A partir da esquerda Magali Denes, Dirce Regner, Pedro Regner, Presidente Evanes, Secretário Pedro, Cláudia Horn Felipe Cruz.

A reunião de 7 d abril foi de uma intensa programação, com objetivos de interesse e crescimento do Clube. Felipe Cruz, do Lar Gustavo Nordlund, explanou os objetivos da sociedade de amparo a idosos, criado em 1929, na Vila Rubem Berta,  que acolhe 80 idosos de ambos os sexos. Entregando ao Presidente o Projeto de Ampliação do Lar, para receber mais 20 idosos. Magali Denes, nossa ex-companheira, presidente em duas gestões, manifestou seu desejo de retornar ao Clube. Notícia muito bem recebida por todas.

Com o ingresso da  companheira Cláudia Horn,  segue a meta de aumentar o  quadro social. Coube a sua madrinha Ana Paula Gradaschi apresentar seu currículo. Cláudia é Terapeuta Ocupacional, com foco em treinamento de RH, nos projetos da Master Mind. A nova companheira usou da palavra dizendo da sua satisfação em fazer parte de um grupo de tantos serviços prestados a humanidade. Cláudia estava acompanhada do esposo Ivan Horn.