Distinção da Fundação Rotária

A reunião de 7 de abril, tornou-se festiva pela presença de convidados e companheiros, para a admissão da nova companheira Cláudia Horn, prestigiada pelo Governador Distrital Pedro Regner e esposa Dirce. Na oportunidade o Governador Pedro, deixou uma mensagem aos aos rotaractianos do Bom Fim, dizendo: “- que eles representam o Rotary de hoje e injetam vitamina no animo dos rotarianos”. Comunicou a distinção dada pela Fundação Rotária, simbolizada numa Flâmula, pela contribuição a Fundação no ano 2015/2016, gestão Jane Alice Machado, ficando o Clube, entre os 1.564 clubes com maior contribuição  e integrando o grupo dos 4.600 clubes 100% Paul Harris. A Comissão da Fundação Rotaria do Clube, presidida pelo companheiro Rudolf Nielsen, tem sido importante para manter essa performance, através do Consórcio Paul Harris.

O Governador Pedro Regner entrega a Flâmula ao presidente Evanes e ao Nielsen da Comissão F.R.