Rotary Bom Fim completa 39 anos de fundação

Dia 27 de abril é uma data especial para o Rotary Bom Fim, pois é o marco de sua fundação, como clube de serviço voltado a sua comunidade. Estamos completando 39 anos. Ao longo desses anos realizou diversos projetos humanitários, voltados a crianças, idosos, estudantes e jovens, como a criação do Rotaract Bom Fim. Assumiu desafios e cumpriu todos eles. Em parceira com os Clubes Porto Alegre, Beira Rio e Fundação Rotária concretizou o Projeto do Laboratório de Edição Gráfica, para a Escola Pão dos Pobres e aquisição de um Mamógrafo para o Instituto da Mama. IMAMA RS. Recentemente em parceria com o Rotary Floresta e Casa da Amizade, entregou aparelhos específicos para extração e transplantes de peles em queimados. O Projeto da Feira Ecológica, semanalmente recolhe e distribui com a Mesa Brasil do SESC, produtos hortifrútis doados pelos feirantes.A cada ano desenvolve um novo projeto, o que justifica sua existência de servir  na comunidade. A baixo nossos fundadores.

• Adolfo Goldstein ( hoje Sócio Hononário)
  • Alfredo Saute
  • Alfredo Leite
  • Alfredo Carlos Teixeira Leite
  • Antônio Silva
  • Atílio Marinho
  • Carlos Lopes dos Santos Jr.
  • Carlos Renato Shen Bandeira
  • Cícero Moraes Junior