Os 100 Anos da Fundação Rotaria está chegando.

Nossa reunião

Uma reunião concorridas, presidida pelo Evanes Souza Boetleard, onde foi lembrado nossos 39 anos de fundação e com a pauta proposta pelo Presidente. Presença do Claudio Coutinho Governador Assistente e Rosa Marques do Rotary Sul, Tiago e Anita, esposo e filha da Ana Paula, assim como o pequeno Gabriel filho Mário e Igor Almeida do Rotaract Bom Fim.

Claudio Coutinho comunicando os 100 anos da FR

O Governador Assistente Cláudio Coutinho, divulgou o evento comemorativo aos 100 anos da Fundação Rotária, a ser comemorado dia 28 de maio junto ao Monumento do Parque Farroupilha. Vestia a camiseta alusiva, oferecida a todos os que desejarem participarem, ao preço simbólico de CR$ 26,50, que representa a primeira contribuição dada a Fundação. Toda a renda será destinada a Fundação Rotária.

Igor Almeida, falando pelo Rotaract

Igor Almeida do Rotaract Bom Fim falou sobre a Assembléia Distrital de Rotaract Clubes, que reuniu 140 rotaractianos de diversos Distrito. Agradeceu a colaboração do Clube pela apoio em conseguir a Escola Santo Inácio, que foi ideal para receber os participantes.  Foi um evento que representou a capacidade de organizacional e determinação desses jovens companheiros. Parabéns  Rotaract Bom Fim, pela vontade e ação.

Expressivo flagrante do encerramento do conclave, realizado na Escola Santo Inácio.