Home » Sem categoria » Os 100 Anos da Fundação Rotaria está chegando.

Os 100 Anos da Fundação Rotaria está chegando.

Nossa reunião

Uma reunião concorridas, presidida pelo Evanes Souza Boetleard, onde foi lembrado nossos 39 anos de fundação e com a pauta proposta pelo Presidente. Presença do Claudio Coutinho Governador Assistente e Rosa Marques do Rotary Sul, Tiago e Anita, esposo e filha da Ana Paula, assim como o pequeno Gabriel filho Mário e Igor Almeida do Rotaract Bom Fim.

Claudio Coutinho comunicando os 100 anos da FR

O Governador Assistente Cláudio Coutinho, divulgou o evento comemorativo aos 100 anos da Fundação Rotária, a ser comemorado dia 28 de maio junto ao Monumento do Parque Farroupilha. Vestia a camiseta alusiva, oferecida a todos os que desejarem participarem, ao preço simbólico de CR$ 26,50, que representa a primeira contribuição dada a Fundação. Toda a renda será destinada a Fundação Rotária.

Igor Almeida, falando pelo Rotaract

Igor Almeida do Rotaract Bom Fim falou sobre a Assembléia Distrital de Rotaract Clubes, que reuniu 140 rotaractianos de diversos Distrito. Agradeceu a colaboração do Clube pela apoio em conseguir a Escola Santo Inácio, que foi ideal para receber os participantes.  Foi um evento que representou a capacidade de organizacional e determinação desses jovens companheiros. Parabéns  Rotaract Bom Fim, pela vontade e ação.

Expressivo flagrante do encerramento do conclave, realizado na Escola Santo Inácio.