Um Novo Projeto em Estudo

Luís Fernando Dalmás, apresentando o balancete do Clube

A reunião do Clube, em 05 de maio, iniciou com um “Minuto de Silêncio”, em memória da Ceo Maria esposa do companheiro Valter Mendonça, recentemente falecida. Em vida sempre foi muito presente na vida do Clube.

O tesoureiro  Luís Fernando Dalmás,  relatou os números,  e os compromissos a pagar, perante um saldo negativo em caixa. Sempre é uma preocupação dos administradores, saldarem em seus períodos o que lhes compete, o que não será na atual gestão.

Contamos com quatro associadas, em véspera de receber mais uma, tivemos também a presença da Ketlyn do Rotaract Bom Fim, Vitória nossas Bolsista no Colégio Militar e a convidada Bruna.  Uma maneira de divulgar a Rotary, é convidando amigos(as) para conhecer nosso trabalho. A companheira Jane Alice, discorreu as necessidades apresentadas pelo Lar Gustavo Nordlund, que será  um Projeto do Clube.

O companheiro Ismael comunicou que de 24 a 26 de novembro, será realizado um torneio de Internacional de Golf Senior, em Torres. patrocinado pela “Ullmann Dick – Incorporações” e “Marauto Liffan”. Com a premiação que poderá distribui um apartamento  e uma camionete X60 Liffan. Os resultados financeiros serão repassados a Fundação Rotaria, para o Projeto Polio Plus.