Assembleia Distrital

Governador Pedro Regner  ao centro, presidindo os trabalhos.

A Assembleia do Distrito 4680 realizada dia 6 de maio, nas ótimas dependências do Banco de Alimentos, contou com a presença de 33 Clubes, e aproximadamente 200 rotarianos. Considerando-se  que os Clubes da metade Sul do Distrito, irão se reunir em Pelotas, foi uma excelente presença em Assembleias.  A mesa que conduziu os trabalhos estava composta, a partir da esquerda pelos EGDs Fabiano Carvalho 12/13; Antônio Parissi 86/87; Governador Pedro Regner; João Torres, Governador 17/18 e Waldemar Moraes Governador 18/19. Contou ainda com a presença de diversos  ex-Governadores, como facilitadores e moderadores, nos temas apresentados. A tarde os trabalhos focaram as  Comissões, que ao final apresentaram suas conclusões na Assembleia.

Na sequencia o futuro Presidente do Rotary Bom Fim, apresentando as conclusões, do grupo de Presidentes ao plenário. O Governador 12/13 Fabiano Carvalho Instrutor Distrital, analisando os trabalhos da Assembléia e concluindo como “ÓTIMA” .  O Governador 17/18 João Silveira Torres e esposa Rosane. ressaltaram as metas  a serem atingidas na sua gestão, dentro do lema “ROTARY FAZ A DIFERENÇA, do Presidente de RI Ian Riseley.  Nosso Clube se fez presente com os companheiros(as) Luís Fernando Dalmás, Mário Reiss, Rudolf Nielsen, Jane Alice Machado, Ana Paula Gradasch e Luiz Carlos Félix.