Palestra Segurança Pessoal

A reunião de 26 de maio, recebeu a visita do Governador 2017/2018 João Torres e esposa Rosane, Governador Assistente Cláudio Coutinho Rodrigues, rotarianos visitantes, rotaractianos, familiares de companheiros e convidados especiais. A Denise Pastori,  futura Presidente do RC Cachoeirinha Industrial, convidou para a sua posse.  O futuro Governador João Torres entregou e ratificou o convite para sua posse, dia 24 de junho, às 19:30 horas no Clube Farrapos.

O empresário Fernando Rambo,  foi o palestrante com o tema “Segurança Pessoal”, muito proficiente discorreu sobre diversos aspectos do cotidiano, onde esquecemos o mais importante a própria segurança. Ao longo da palestra surgiram muitas perguntas, o que ilustrou mais o tema.

O companheiro Presidente Evanes Souza Boetleard, enalteceu o trabalho da companheira Jane Alice Machado, editora do BOM FIM ROTÁRIO e pela bela apresentação da edição de número 100, com os aplausos dos presentes. A Jane Alice é Presidente da Comissão de Imagem Pública.