O Rotary Faz a Diferença

Ian Riseley, Presidente do Rotary International 2017-18 enfatiza as atividades para os rotarianos  desenvolverem durante o seu ano rotário, através do seu lema :

– “O Rotary Faz a Diferença” é uma frase de impacto e motivadora de ações e mostra o que Rotary pode fazer todos os dias, através de seus programas.
O Rotary também faz a diferença na vida dos rotarianos. Somos pessoas que seguimos princípios que se baseiam em missões e nos objetivos de Rotary, por um mundo melhor.
O desenho do logo, com variáveis de cor e tamanho, simboliza a diversidade de  pessoas, raças e culturas unidas sob a bandeira do Rotary para fazer a diferençaO logo também simboliza nossos esforços para fazer o bem no mundo por meio do Rotary.
O círculo mostra que estamos em praticamente todas as partes do mundo.
O lema de Rotary “Dar de Si Antes de Pensar em Si” esclarece ao público externo o motivo pelo qual nos dedicamos à nossa organização.