A fase é de crescimento

Em cada reunião o Clube, recebe e divulga boas noticias, como a da nossa bolsista Vitória Luísa Souza do Colégio Militar,  aprovada no Vestibular de Direito da UniRitter, sem ter concluído seu curso. Recebeu o aplauso dos presentes pela sua dedicação ao estudo.

O Presidente Evanes Boetleard  falou sobre a flâmula “Club número 1 do Distrito” , recebida da Fundação Rotaria, na gestão 2015/16 da companheira Jane Alice Machado e do trabalho e empenho do companheiro Rudolf Nielsen, com o Consórcio  para o Clube se tornar 100%  em Títulos Paul Harris.  Comentou sobre o aumento do quadro associativo com os novos ingressos de três novos companheiros e a volta da Magali Denes ao Clube.

Na reunião de 9 de junho, será homenageada como “Profissional do Bairro” Ana Gralha, Diretora da tradicional Imobiliária Gralha do Bairro Bom Fim.