Homenagem ao Profissional do Bairro

O programa  homenagem ao Profissional do Bairro, foi o ponto culminante da reunião de 09 de junho, homenageando a “Imobiliária Gralha”, por seus 40 anos de atuação no Bairro. Estava representada pelos diretores Ana Gralha, Alex Sandro Silva, Ana Moreira e Fabiano Gralha. O presidente Evanes Souza Boetleard, destacou o protocolo Luiz Alberto Mota, para falar sobre o início do programa Profissional do Bairro, iniciado em uma de suas gestões. Coube ao Valter Mendonça apresentar Rotary aos homenageados, destacando suas obras no mundo.

O Presidente Evanes, ladeado por sua esposa Viviane destaca o trabalho da Imobiliária Gralha na comunidade e entrega-lhe o Diploma alusivo a homenagem, aos diretores Alex Sandro e Ana Gralha.

O conselheiro   José Amauri da Costa Fraga, do CRECI-RS, entregou o diploma de Corretor Jubilado, ao Presidente Evanes Souza Boetleadr pelas suas atitudes de lisura e ética no exercícios da profissão de Corretor de  Imóveis.  Ana Moreira, diretora da Imobiliária Gralha, comentou sobre ajuda e apoio que seu filho acidentado em Recife, recebeu dos rotarianos. A reunião contou com familiares de rotarianos, rotaractianos e convidados especiais.

José Amauri Fraga, do CRECI-Rs entrega o Diploma de Corretor Jubilado ao Presidente Evanes Souza Betleard