Última reunião do atual Conselho Diretor

Com quase a totalidade dos companheiros o presidente Evanes Souza Boetleard, fez sua última reunião na gestão do Conselho Diretor 2016/2017. Foi uma reunião marcada de emoções, onde o Presidente registrou seu sentimento de ter atingido metas importantes como, o aumento do quadro social (ganhando seis novos associados), instalação de recantos culturais no “Absoluto Café” e no “Asilo Gustavo Nordlund” e ter recebido o apoio dos companheiros em sua gestão. Mereceu registro especial o empenho e participação na vida do Clube, da companheira Jane Alice Machado, sempre preocupada e pronta a servir, como Presidente da Comissão de Imagem Pública onde edita o nosso Jornal quinzenal.

A Reunião ganhou um brilho especial, com o reingresso da companheira Magali Denes ( presidente por duas vezes), que retorna ao Clube e sendo saudada por Luiz Carlos Félix. Com a volta a atual gestão  obteve o crescimento de 50% em seu quadros social. O presidente Evanes, chamou as pessoas da cozinha do restaurante, Everton, Telma e Conceição, para agradecer o atendimento dispensado em prepararem e servir nossas refeições. O gesto foi bastante aplaudido. Na última foto da sequencia todos os novos companheiros ingressos na gestão 2016/2017, Ana Paula, Claudia, Magali, Fernando e Alexandre, juntos ao Presidente.

O Presidente Luís Fernando Dalmás, que assume dia 30/06, apresentando um esboço de seu plano de ação e pedindo apoio dos integrantes do seu Conselho.