Home » Sem categoria » Posse novos associados

Posse novos associados

O Rotary Bom Fim sob a presidência do companheiro Evanes Souza Boetleard, realizou dia 21, à  noite um jantar festivo, no Restaurante Zaituna, no Hotel Swan Tower, com a presença do Governador Pedro Regner e esposa Dirce e João Silva Torres e esposa Rosane , futuro Governador Distrital, Presidentes de Clubes, Governador Assistente Cláudio Coutinho Rodrigues e esposa, rotarianos, familiares e convidados especiais.  Este jantar tinha como objetivo, marcar o ingresso de três novos associados: – Alexandre Azambuja Mendonça, Luís Fernando Rambo da Rosa e Marcelo Eschiletti.

O Presidente Evanes apresenta os novos associados e a seguir coloca o Pin  de Rotary no seu afilhado Luís Fernando Rambo da Rosa, o Secretário Pedro Castro repete o geste com seu afilhado Marcelo Eschiletti e a seguir o Governador Pedro Regner fazendo o mesmo com Alexandre Azambuja Mendonça. Assim o Clube cresce e se enriquece com o ingresso de novos associados, que chegaram para somar e oxigenar, com novos idéias o grupo. Sejam bem vindos.

As longas mesas ocupadas pelo presentes, registram o significado dessa reunião festiva, que marca com galardia o ano rotário do companheiro Evanes, que no próximo dia 30 transmite a função ao companheiro Luís Fernando Dalmás.