Home » Sem categoria » Novo Conselho Diretor Planeja

Novo Conselho Diretor Planeja

O futuro Presidente Luís Fernando Dalmás, reúne seu Conselho, visando o Plano de Ação 2017/18

O futuro Presidente Luís Fernando Dalmás, no dia 24/08 reuniu o Conselho Diretor  para ouvi-lo e implementar seu Plano de Ação. Na oportunidade foram discutidas várias idéias de projetos e ações rotárias. Definindo nas prioridades o envolvimento de todos os associados aproveitando o perfil de cada um, para que todos se sintam participantes na vida do Clube, principalmente os que estão chegando. Agora os Presidentes das Comissões deverão apresentar seus planos e tantas quanto forem necessárias as sub-comissões. O Clube também poderá ser acessadas no Google, conforme implantação realizada pelo companheiro Mário Reiss.

A reunião foi no antigo Absoluto Café, que agora é comandada pela jovem empresária Mariana Nobre Rios, com a denominação de GRÃO CAFÉ BISTRÔ. Neste local foi implantado o primeiro “Espaço Cultural Rotary Bom Fim”, que seguirá oportunizando leituras aos frequentadores daquela aprazível cafeteria, inclusive proporciando levarem ou trocarem obras.

O futuro Presidente Luís Fernando Dalmás com a senhora Renê Stein, usuária do “Espaço Cultural do Rotary Bom Fim”, junto ao Grão Café Bistrô. Louvou a iniciativa do Clube, proporcionando este tipo de ação cultural,  aos clientes daquele local.