Home » Sem categoria » A RODA ROTÁRIA GIROU

A RODA ROTÁRIA GIROU

A Roda Denteada de Rotary, anda em cada troca de ano rotário com a posse dos dirigentes – Presidente de RI, Governadores e Presidentes de Clubes. O Distrito 4680  festivo jantar no Clube Farrapos, dia 24/06, empossou o  Governador João da Silva Torres 2017/2018, em ato comandado pelo Governador Pedro Regner,  encerrou seu ano.  O Governador Pedro Regner e esposa Dirce e João Torres e esposa Rosane, receberam  aplausos de todos. A solenidade contou com a presença de vários EGDs, Governadores Assistentes, Presidentes de Clubes, Rotaractianos, Interactianos, Rota Kids e Casa da Amizade. Rotarianos de todos os Clubes Distritais e familiares. Em sua despedida o Governador Pedro Regner, deixou o pensamento : “Porque somos e estamos rotarianos”. Assumindo o Governador João Torres, fez soar o sino de Rotary, empossou sua equipe Distrital, iniciou seu Ano Rotário com o lema “O ROTARY FAZ A DIFERENÇA”.

Nas fotos os Presidente de Clubes, Governadores Assistentes, com seus Diplomas. O jantar baile, seguiu com muita alegria e confraternização, principalmente pelo transcurso do aniversário do Governador João Torres.

O nosso Presidente Luís Fernando Dalmás, com seu Diploma e a seguir uma das mesas com associados do Clube.