30 jun 2017

Posse do Novo Conselho Diretor

Posted by rcbomfim

Com a presença do Governador Distrital João da Silva Torres e esposa Rosane , Presidente Evanes Sousa Boetleard e esposa Viviane, Luís Fernando Dalmas e esposa Helenara, Ilo Vile Coutinho Governador indicado D 4670, Governadores Assistentes, Presidentes de Clubes,  rotaractianos, rotarianos, familiares e convidados, foi realizada a transmissão de cargos no Clube.

O Presidente Evanes Souza Boetleard apresentou seus agradecimentos a colaboração recebida de seus Conselho e demais companheiros, que muito ajudaram a desenvolver seu trabalho. Falou do crescimento do Clube, com o ingresso de novos companheiros e das metas atingidas. A seguir passou o pin de Presidente a Luís Fernando Dalmás, que por sua vez emplacou-o como “Past-Presidente”, dando sua última batida no sino.

Na sequência o Presidente Luís Fernando Dalmás, faz seu pronunciamento ( será abordado em outro Blog), da posse aos Presidentes das Comissões e apresenta seu Conselho Diretor 2017/2018.

O Governador João Torres, saudou o novo Conselho na pessoa do Presidente Dalmás, ressaltando as metas de RI para o ano rotário que hoje inicia. Na foto acompanhada pela esposa Rosane Bertolini.

(Obtenha maior amplitude das fotos clicando sobre elas)