Primeira Reunião do Ano

Comissão de Imagem – Jane Alice Machado – Editor do Blog Luiz Carlos Félix

O ano rotário 2017/2018 iniciou com grandes perspectivas de trabalhos, em projetos novos e outros em continuidade. O Presidente Luís Fernando Dalmás, ladeado pelo decano do Clube João Manoel Pompeu e secretaria Liane Tavora,  em sua primeira reunião estabeleceu algumas diretrizes para o ano. Estabelecendo o que será seguido e apelando aos Presidentes de Comissões apresentarem suas sugestões, para o Plano de Ação do Clube, a ser apresentado na visita do Governador João Torres. O protocolo do companheiro Valter Mendonça incluiu a mensagem do Presidente de RI Ian Risel, dizendo o que espera do clubes e dos rotarianos.

Foi uma reunião participativa, com várias intervenções no sentido da continuidade do companheirismo e envolvimento de todos os associados em comissões. A companheira Jane Alice, registrou a necessidade de apresentarmos o Projeto do Clube  que irá se beneficiar com os recursos da “Quarta Beneficente” da Parrilla del Sür, dia 30 de agosto. O companheiro Rudolf Nielsen discorreu sobre o consórcio Paul Harris, que visa proporcionar a todos os associados o Título Paul Harris. Hoje existem cinco novos companheiros sem a Comenda,o Clube ostenta o Titulo de 100% na Fundação Rotaria.