Parrilla del Sür uma parceira do Clube

Presidente Comissão Imagem Pública – Jane Alice Machado Editor Blog – Luiz Carlos Félix

Na data de 30 agosto a tradicional churrascaria  “Parrilla del Sür”, comemora 10 anos de funcionamento na cidade, servindo o tradicional assado uruguaio na forma de parrilla, em cortes especias de nobres carnes. A “Parrilla del Sür” tem sido uma grande parceira em nossos Projetos Sociais, através da promoção da “Quarta Beneficente”, que contempla na última quarta-feira de cada mês uma instituição. O Clube sente-se honrado em continuar merecendo a confiança e apoio dessa empresa, através do qual concretizamos os Projetos da Ala dos Queimados do HPS, Aluno Nota Dez e Criança Feliz. No próximo evento dia 30 de agosto, os Projetos Sociais do Clube serão para um asilo e uma associação que ampara cegos. O Clube apresenta ao seu Diretor Darci Dessbesell e seus colaboradores os cumprimentos pela data. Parabéns.