AGOSTO – mês do Desenvolvimento do Quado Associativo

VOCÊ É A PEÇA QUE FALTA,  uma frase motivadora para que os clubes procurem encontrar novos associados. É uma busca incensante e desafio a ser enfrentado,  inicia do na filosofia das Avenidas até chegar a Comissão de Desenvolvimento do Quadro Associativo. RI indica o mês de agosto, para os clubes se instrumentalizarem  para atingir os objetivos propostos.

O DQA abrange componentes básicos, como: – Recrutamento de novos associados; e retenção dos atuais (o que se conquista não se deve perder).  Para atrair

Rotarianos participando de uma Assembleia Distrital, com o tema DQA

pessoas o Clube deve dar visibilidade na comunidade do que faz e convidar seus membros a participarem das reuniões e assim melhor conhecerem os objetivos de Rotary.

Para atingir os alvos, em primeiro lugar, os associados devem participarem de Assembleias Distritais, Seminários e palestras especificas.