Dia 11 – Visita do Governador Distrital ao Clube

Sob a Presidência de  Luís Fernando Dalmás, o Clube recebeu a visita da Governadora Assistente  Ana Oleica Peres, que detalhou a agenda da visita do Governador Distrital João da Silveira Torres, no próximo dia 11.  Coube ao Presidente conferir com as comissões, o andamento  das medidas e serem adotadas, na Assembléia a ser instalada na vista de Governador. Na ocasião será apresentado e analisado por cada Comissão o Plano de Ação do Clube, em reunião marcada para 11 horas. Durante a reunião aconteceram vários registros, seguindo a agenda protocolar e outras manifestações pertinentes as ações do Clube. A reunião foi prestigiada pelo associados,  Luiz Eduardo Pellizzer do Rotary Porto Alegre, Luísa Vitoria nossa Bolsista no CMPA, Ilone Dreifus e Antônio Reiss.

Parte do valor das refeições será destinado a “Maior Refeição do Mundo”, uma ajuda para aos programas sociais e humanitários da Fundação Rotária.