SEJA BEM VINDA ANNE RUNDE

Comissão Imagem Pública – Presidente Jane Alice Machado Editor Blog – Luiz Carlos Félix

A bolsista do Distrito 1.900 da Alemanha, Anne Runde, chega a Porto Alegre no próximo dia 14 (segunda-feira), pelo voo 117 da TAP, quando será recebida por companheiros do Clube e do Rotaract Bom Fim.

Anne é da cidade de Ibbenbüeren e está construindo uma bonita carreira acadêmica.  Cursou a licenciatura em Meio Ambiente na Universidade de Edimburgo na Escócia e em Guadalupe, França. Iniciou  mestrado internacional de Ecologia Aplicada, na Universidade do Poitiers na França, com continuidade na Universidade de Coimbra,  Portugal. Na Universidade Federal do Rio Grande do Sul -UFRGS, ficará até setembro  de 2018, quando  concluirá o curso.

(Imagem da Igreja Matriz de Ibbenbüeren)

Nosso Clube terá a incumbência de facilitar sua permanência aqui, proporcionando alguns programas socais e recreativos, para que possa melhor conhecer nossa cultura.

SEJA BEM VINDA ANNE RUNDE