24 ago 2017

Asilo Amparo à Velhice Família Gustavo Nordlund

Posted by rcbomfim

Comissão de Imagem Pública – Presidente Jane Alice Machado Editor do Blog Luiz Carlos Félix

O Rotary Bom Fim incluiu nos seus projetos o “Asilo Amparo à Velhice Família Gustavo Nordlund”, modelar clinica geriátrica que atende grande número de idosos, com as mais variadas dependências. e busca ampliar o numero de internos, com as doações de camas hospitalares.

Hoje receberam a primeira doação do Clube, uma cama hospitalar e  uma cadeira de rodas, com as tratativas desenvolvidas pelos companheiros Rudolf Nielsen, Jane Alice Machado e Jane Magali Denes. Na foto a entrega das doações.

Este grupo de senhoras, são as voluntárias que participam do projeto do  Clube em benefício ao Asilo. Confeccionam vários tipos de roupas, para aos internos.  Na foto tecem com fios, doados pela Paramout. Com este apoio o Rotary Bom Fim , soma uma importante parceria, para dar  continuidade de suas obras sociais e humanitárias. Contando com pessoas com esse espirito de participação, pode-se fazer muito.  O  Clube agradece a cada uma dessas senhoras, pelos minutos que dispõe a SERVIR.