Parrilla del Sür – Parceira em projetos sociais

Comissão de Imagem Pública – Presidente Jane Alice Machado Editor Blog Luiz Carlos Félix

A Parrilla del Sür tem sido parceira em diversos projetos sociais e humanitários do Clube, dentro da promoção “QUARTA BENEFICENTE”, quando na última quarta-feira de cada mês, destina parte da sua renda, a uma instituição comunitária selecionada. É uma modelar churrascaria, com a tradição uruguaia, de servir assados em cortes de carnes nobres.

A Parrilla, em seus dois amplos e confortáveis salões climatizados, acomoda 450 pessoas, em espaçosas mesas, com todo o requinte para bem acolher seus clientes.  Ali observa-se os mestres “parrilleiros” preparando as saborosas e suculentas carnes. Oferece ainda, gostosas sobremesas com receitas uruguaias. O estabelecimento é dirigido por Darci Dessbesell (Sócio Honorário do Clube) e uma equipe de profissionais, que se desdobra em bem atender seus clientes. Este é o segredo do sucesso.

Ao centro o senhor Darci Dessbesell entrega o cheque de R$ 6.082,00 ao Presidente Luís Fernando Dalmás e esse Editor.