Pensando nos 40 anos do Clube

Comissão de |Imagem Pública- Presidente Jane Alice Machado Editor do Blog Luiz Carlos Félix

As reuniões em clube rotário, quanto mais participativas, mais atrativas e interessantes, a medida que exista espaço na agenda,  para opiniões não sendo apenas de decisões prontas. Neste foco as reuniões do Clube, servem para troca de ideias e decisões. Este é o vigor que alimenta e congrega todos para objetivos de um clube eficaz.

O companheiro Cláudio Coutinho Rodrigues, comunicou que será o Governador Assistente do nosso Clube, no ano rotário 2017/18. O companheiro Volnei Alves Corrêa do, do Rotary Venâncio Aires Chimarrão, transmitiu o convite para Oktoberfest naquela cidade. Na oportunidade foi aprovada a festa conjunta entre o
Rotary Independência( 50 anos) e o Bom Fim (40 anos)  comemorada em  2018.  Jane Alice Machado, Jane Magali Denes e Ana Paula Gradaschi, formam a comissão para as tratativas. Esperem um grande evento vem ai.

Luísa Vitoria nossa brilhante bolsista no Colégio Militar e Anne Runde, bolsita do Distrito 1900 da Alemanha, que faz mestrado na UFRGS, juntamente com Ramiro Costa e Igor Almeida do Rotaract Club Bom Fim, foram presenças bem vindas na reunião.

Mais uma entrega de doações ao Asilo Gustavo Nordlund, ofertadas pelas Voluntárias parceiras do Clube.