Rotary ajuda a preparar jovens para um mundo melhor

Comissão de Imagem Pública – Presidente Jane Alice Machado Editor do Blog Luiz Carlos Félix

Os  brasileiros, Iara Giacomini – D4310, Cristiano Oliveira – D 4430 e Maria Alvarenga – D 4580,  foram contemplados com bolsas de Mestrado, pela parceria entre a Fundação Rotária e o Instituto IHE Delft de Educação para as Águas, na Holada.  O Instituto é uma  referência mundias pela salvação das águas no mundo.  Estas bolsas são custeadas totalmente com recurso da Fundação Rotaria.

Um número limitado de bolsas de estudo são concedidos anualmente para cursos no campus de Delft, Holanda, com muita disputa de candidatos.

Formandos de diversas nacionalidades em 2106

Os bolsistas podem cursar mestrado em recursos hídricos e saneamento urbanos, gestão de recursos hídricos ou engenharia e ciências hídricas, e têm a oportunidade de criar vínculos com os rotarianos envolvidos no programa.