Rotary Bom Fim em Ação

Comissão de Imagem Pública- Presidente Jane Alice Machado Editor do Blog Luiz Carlos Félix

A reunião de 29/09, a última do mês foi a oportuna para o muitas comunicações e o Presidente Luís Fernando Dalmás definir as Comissões, para:  Reuniões Festivas, Aniversário do Clube e Reforma dos Estatutos. As reuniões com programas tornam-se atrativas e participativas, pois abrem-se janelas para as comunicações e opiniões dos presentes. O Clube cumpre sempre a agenda que passa  pelo Protocolo, Hino Rotário, Secretária, Instrução Rotária, para depois entrar nas comunicações das Comissões, tornando todos os associados envolvidos nessa dinâmica, dando e ouvindo opiniões. Hoje o Clube recebeu informação da disponibilidade de camas hospitalares usadas,  que serão doadas ao Asilo Gustavo Nordlund.  A juventude esteve representada na reunião, pelo Rodrigo Bins, Presidente do Rotaract Glória-Teresópolis divulgando o evento da APAE, Ramiro Costa, Presidente do Rotaract Bom Fim, Adriana Mota, Luísa Vitória e Anne Runde.

=================================================

DOAÇÕES AO  ASILO

As ações do Clube junto ao Asilo Gustavo Nunderlan, não se esgotam  apenas em visitas, ainda hoje os companheiros Nielsen, Jane Alice, Jane Magali e a bolsista alemã Anne Runde, entregaram roupas e agasalhos, confeccionados pelo Grupo de  Voluntárias e rotarianas. Na sequencia Anne, as companheiras Jane Alice e Jane Magali entregando a funcionária Fátima as doações.

O Clube em ação, “fazendo o bem sem olhar a quem”