OUTUBRO ROSA

Comissão de Imagem Pública – Presidente Jane Alice Machado Editor do Blog Luiz Carlos Félix

Em 2007 – O Rotary Bom Fim em parceria com os Clubes Porto Alegre e Beira Rio, concretizou um sonho de 10 anos de trabalho, com o Projeto de Subsídios Equivalentes, da Fundação Rotária. Com o aporte do Distrito 7640 de New Jersey, EUA, sob a liderança do EGD Ton Veevers, o sono tornou-se ralidade. Assim foi adquirido o Mamógrafo Móvel, no valor US$ 110,000, destinado ao Instituto da Mama – IMAMA – RS.

Nas fotos a solenidade de entrega do equipamento, com a presença da Governado do Estado Yeda Crussius, a Presidente do IMAMA-RS, Maira Calefi e representes dos Clubes. O equipamento doado foi instalado no ônibus do Instituto.

O Rotary Bom  Fim presta homenagem as voluntarias dessa causa.