Home » Sem categoria » JUNTE-SE A NÓS

JUNTE-SE A NÓS

Comissão de Imagem Pública- Presidente Jane Alice Machado Editor do Blog Luiz Carlos Félix

O Rotary reúne 1,2 milhão de associados em 35.000 clubes ao redor do mundo. Somos uma organização internacional que atua diretamente nas comunidades. Juntos, mudamos nossas cidades e ajudamos a construir um mundo melhor. Para isto precisamos crescer em número de associados, para desenvolver mais ações.  Em algum  lugar no mundo, nesta hora, um rotariano está desenvolvendo um ação na sua comunidade.

ROTARY É UM CLUBE DE SERVIÇOS.

Você conhece alguém que se identificaria com o Rotary?

Recomende um associado em potencial e nós o ajudaremos a se conectar ao clube certo. Apenas rotarianos podem indicar novos associados. Os clubes são compostos por mulheres e homens, que exercessem ou exerceram,  uma profissão digna e desejem aprimorar suas lideranças no ideal de SERVIR, sem preconceitos de credos e cor. Para sugerir uma pessoa ao seu próprio clube, fale com o secretário.

NÃO PODEMOS DEIXAR DE CRESCER.