Metas a cumprir

Comissão de Imagem Pública – Presidente Jane Alice Machado Editor do Blog Luiz Carlos Félix

O Clube sempre preocupado em cumprir suas metas, em cada reunião repassa e analisa o andamento de seus projetos e ações. Na reunião,  foi enfatizada a data Mundial da Pólio Plus, a ser comemorada dia 24 de outubro. Essa é uma luta permanente de Rotary, Unesco, OMS e Fundação Melinda e Bill Gates, para erradicar a paralisia infantil  do mundo. Só  no Afeganistão e Paquistão a pólio não foi erradicada.  É Uma luta de todos nós.

As camas usadas, que serão doadas ao Asilo Gustavo Nordlund, breve serão entregues e passarão por reparos e pinturas.  A comissão de reforma dos estatutos, está com suas reuniões programadas e breve o estatuto e regimento estarão adequados a que RI apregoa. Foi acionada a comissão dos festejos dos 40 anos do Clube em abril de 2018. O Presidente Luís Fernando Dalmás, abriu o período eleitoral, designando os companheiros Evanes Boetleader, Valter Mendonça e João Manoel Pompeu, para indicarem o associado que concorrerá a Presidência do Clube.