Seminário Distrital

Comissão de Imagem Pública – Presidente Jane Alice Machado Editor do Blog Luiz Carlos Félix

O Seminário do Distrito 4680 sobre DQA, FR e Imagem Pública, foi uma oportunidade para os clubes avaliarem as mestas dessas Comissões. A reunião foi aberta pelo Governador João Silveira Torres e contou com um expressivo número de EGDs e cem (100) rotarianos de diversos clubes. Apresentou o palestrante companheiro César Luís Scherer, Gov 2009/2010 do Distrito 4640- Parana. Foi um brilhante comunicador que com muita propriedade, fez analises sobre as Comissão, demonstrando caminhos serem percorridos para se atingir os objetivos.

As oficinas foram momentos importantes para o debates e conclusões dos temas propostos. A comissão de Desenvolvimento de Quadro Associativo – DQA – contou como  facilitador César Luís Scherer e mediador Antonio Carlos Nogueira. Fundação Rotaria – FR  –  o facilitador foi Marco Antonio da Luz e mediador Sidnei Conrad. Comissão de Imagem Pública, o facilitador foi Jorge Vieira e mediador Alexandre Menna.  Os que lá estiveram, saíram motivados a prosseguirem seus trabalhos com afinco.