Noticias variadas

Comissão de Imagem Pública- Presidente Jane Alice Machado Editor do Blog Luiz Carlos Félix

Em nome do Clube, este editor, visitou o companheiro Adolfo Goldstein, hoje nosso Sócio Honorário. Adolfo é o único fundador do Clube, entre nós. Foi comunicado das comemorações dos 40 anos do Clube que transcorre em abril de 2018. Ficou feliz com a visita e a comunicação do aniversário do Clube, que ele ajudou a fundar. Fará tudo para estar presente na data.

================================================

Mariana Rios. proprietária do Grão Café – Bistrô – Rua São Manoel, 341, falou da importância da Biblioteca Rotary Bom Fim em sua cafeteria. É muito visitado e leitores levam as obras para casa e posteriormente devolvem. Demonstro interesse em expandir o Projeto para a sua outra cafeteria, na rua Cesar Lombroso, 23.

=================================================

As camas usadas conseguidas pelo Clube, chegaram ao Asilo Gustavo Nordlund, onde algumas serão recuperadas, pintadas e oportunamente entregues a Direção daquela casa de idosos. A doação se completará, com os colchões já encomendados. Este Projeto foi criado na gestão do companheiro Evanes Boetleard e com um somatório de diversos companheiros esta sendo concretizado. Os companheiros Rudolfo Nielsen e Jane Alice foram os que assumiram a logística, para transporte entrega.

================================================

O projeto “Cofrinho do Bem”  está recebendo o apoio da Oficina MLP de Miguel Leão Pinto, a rua Guilherme Alves, 299, Bairro Jardim Botânico. No local tem o banner dos Projetos do Rotary Bom Fim. As contribuições arrecadas serão utilizadas nas ações do Clube. Esta vitoriosa iniciativa foi da companheira Jane Magali Denes.