A vitalidade do Clube

Comissão de Imagem Pública – Presidente Jane Alice Machado Editor do Blog Luiz Carlos Félix

As reuniões do clube,  são importante para o companheirismo e  atualização das ações previstas. Com essas diretrizes, o companheiro Pedro Castro presidiu, tendo na secretaria Liane Távora e protocolo de Valter Mendonça. Foi dinâmica e contou com a manifestação de diversos associados.

A Governadora Assistente Ana Oleica em visita ao Clube, deixou sua mensagem,  registando os agradecimentos do Governador João Torres,  pelo comparecimento no último Seminário Distrital. Estiveram la, Ana Paula Gradaschi, Jane Alice Machado, Rudolf Nielsen, Jane Magali Denes e Luiz Carlos Félix. Convidou para prestigiarem o Brecho Solidário, promovido pela OAB e Rotary Porto Alegre, em beneficio as Casa de Acolhimento, para crianças a serem adotas. Dias 09, 10 e 11 de novembro na Casa da Amizade, Rua Caçapava 517, Bairro Petrópolis.

A reunião chega ao final e com tantas manifestações e registros, muitas vezes o tempo, torna-se insuficiente, isto demonstra a vitalidade do Clube.

A próxima reunião, dia 03,  foi suspensa face o feriado previsto.