Mês da Fundação Rotária

Comissão de Imagem Pública – Presidente Jane Alice Machado Editor do Blog Luiz Carlos Félix

A Fundação Rotária,  inicia seu segundo século de serviços prestados a humanidade de olho no futuro, onde precisa crescer para melhor servir. Fundada em 1917, a partir da doação de US$ 26,50, hoje é uma das maiores Fundações do mundo. Graças a doação de cada rotariano e de grandes parcerias, como da Fundação Melinda e Bill Gates, que para cada dólar, doado por um clube, contribui com dois dólares.

Sua missão é capacitar os rotarianos, para que possam promover a boa vontade, paz e compreensão mundia, por meio de iniciativas de melhoria da saúde, educação e combate a pobreza.

Rotary Bom Fim, em parceira com outros clubes, realizou Projetos de Subsídios Equivalentes, para a Escola Pão dos Pobres, doando um laboratório de Editoração Gráfica, no valor de US$ 15,000. Um Mamógrafo para Instituto da Mama-RS, valor de US$ 110,000.

Uma pergunta que precisa ser respondida:

– COMO ESTÁ A SUA  CONTRIBUIÇÃO PARA A FUNDAÇÃO?