Subsídios Globais mudam a partir de 2018

Comissão de Imagem Pública – Presidente Jane Alice Machado Editor do Blog Luiz Carlos Félix

Buscando aperfeiçoar para melhor SERVIR suas suas comunidades, ROTARY INTERNACIONAL, baixa normas para que isto aconteça. Assim a partir de 1º. de julho de 2018 (inicio do novo ano rotário), os clubes precisarão se adequar, para a solicitação dos SUBSÍDIOS GLOBAIS, em parte, patrocinados  pela FUNDAÇÃO ROTÁRIA.

• Em primeiro lugar o clube deve realizar uma avaliação da comunidade a ser beneficiada;

• Identificar os pontos fortes e fracos;

• Recursos da comunidade para participar, que é o primeiro passo de um planejamento de um projeto eficaz, aumentando o impacto da iniciativa;

• O processo cria relacionamento com os moradores e permite que eles participem das decisões e incentiva o engajamento dos beneficiados.

Reunir a comunidade, ouvir e propor o projeto, que deve ter a parceria dos beneficiados. Assim a FUNDAÇÃO ROTÁRIA, emprega seus recursos.