Uma árvore por rotariano

Comissão de Imagem Pública- Presidente Jane Alice Machado    Editor do Blog Luiz Carlos Félix

O  plantio de uma árvore por rotariano, é um pedido do Presidente de RI, Ian Riseley, nosso Clube abraçou. As etapas previstas para a implantação, estão sendo ajustadas,  será num local público, Praça Emílio Sessa, e, depende da aprovação da  Secretaria Municipal de Meio Ambiente “SMAM”.  Agora a comunidade será procurada para apoiar e preservar aquele local.

O plano foi analisado in loco, pelo Presidente Luís Fernando Dalmás, Jane Magali Denes e este editor, com a Arquiteta Verônica Riffel,  Agrônoma Cláudia Ruschel e estagiaria Caroline Basílio. Ficaram algumas demandas de ordem material que serão supridas pelo Clube.

Companheiros(as) esta é a sua muda, esperando por você. Precisamos oxigenar o globo terrestre. Faça a sua parte, por uma mundo melhor.