Azeitando a roda denteada de Rotary

Comissão de Imagem Pública – Presidente Jane Alice Machado Editor do Blog Luiz Carlos Félix

A reunião

O Protocolo do companheiro Valter Mendonça e seguindo as formalidades iniciais,  constituída a mesa pelo Presidente Luís Fernando Dalmás, Tirone Michelin  Governador 2008/2009 e Ilone Dreifus na secretaria.  Coube ao Governador Tireno, destacar  os projetos do nosso Clube, alguns com a participação do Clube Beira Rio ao qual pertence, como o mamógrafo para o Instituto da MAMA-RS. A Instrução Rotária e o Momento do Decano, fecharam as formalidades.

-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0

Escolha do Presidente 2018/2019

Os clubes tem até 31 de dezembro para indicar seus novos dirigentes, como Presidente, Secretário e Tesoureiro, seguindo o rito hoje a comissão  de indicação, sugeriu o companheiro Rudolf Nielsen, para Presidente. Com a assembléia aberta para decidir foi aberto o processo de escolha e aceita a indicação apresentada por unanimidade. Os registro mostram o indicado no momento da decisão e após sendo cumprimentado pelo Presidente Dalmás e decano do clube João Manoel Pompeu. O companheiro Nielsen agradeceu a confiança e oportunidade de voltar exercer a liderança do Clube.

-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

Flashes

• O Presidente Luís Fernando Dalmás, assinando a “Proposta de Subsídio Distrital”, para aquisição de colchões hospitalares, destinados ao Asilo Gustavo Nordlund.
  • A companheira Cláudia Horn, junto ao  marco rotário do Rotary Club Lisboa Norte, na Torre de Belém – Portugal.
  • Letícia Temp e André Ferreira, do Rotaract Bom Fim, na reunião comunicaram o evento que farão no Lar da Amizade, em Ipanema.

-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

Plantio das Árvores de Rotary

O pedido do Presidente de RI Ian Riseley, para que cada rotariano plante uma árvore, no seu ano rotário, será cumprido pelo Clube Bom Fim. Dia 1º de dezembro, às 9:30 horas, plantará suas árvores na Praça Emílio Sessa, junto a Avenida Ipiranga, com São Manuel, Bairro Santana.  A iniciativa recebeu o apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, SMAM.

-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

COQUETEL DE FIM DE ANO

Encerrando o ano de 2018, o Clube fará um brinde ao companheirismo, parcerias e programas humanitários concretizados. A presença de todos e familiares será um momento especial de congraçamento.

Dia: 1º dezembro – sexta feira -´19:30 horas                                                                       Local : GRÃO CAFÉ BISTRÔ – Rua São Manoel, 341

-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

“Não se serve em Rotary com intenção de receber favores ou recompensas; na maioria das vezes nem o agradecimento do beneficiado chega aos nossos ouvidos” Paulo Viriato Corrêa da Costa – Presidente de RI 90/91