Plantio das Árvores na Praça Emílio Sessa

Comissão de Imagem Pública – Presidente Jane Alice Machado Editor do Blog Luiz Carlos Félix

O Clube concretizou um dos objetivos do Presidente de RI Ian Riseley, para que em seu ano rotário, cada rotariano do mundo, plante sua árvore. Na sequência o Presidente Luís Fernando Dalmás diz do significado do ato, que contou com a presença da senhora Célia Adriana da Silva Presidente da Associação Solidária do Bairro Santana e membros da comunidade. O evento foi na Praça Emílio Sessa, Bairro Santana. Seguindo-se o plantio simbólico realizado pelo Presidente Dalmás.

Para a realização desse ato o Clube contou com a colaboração da SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE -SMAM, representada pela Arquiteta Verônica Riffel, estagiária Caroline Basílio e a Engenheira Agrônoma Claudia Brito Velho Ruschel que aparecem na primeira foto. Estiveram presentes André Ferreira do Rotaract Bom Fim e Anne Runde, bolsista alemã de Rotary.

Todas as espécies plantadas são nativas e de grande porte. Terminado o processo de plantio das vinte mudas, o Clube receberá um mapa de localização das plantas e nome. Assim cada associado poderá localizar sua árvore e dispensar algum cuidado complementar.