Dia de Doar

Comissão de Imagem Pública – Presidente Jane Alice Machado Editor do Blog Luiz Carlos Félix

O dia de Doar, criado para ser um momento de solidariedade humana, tem se tornado um evento que  ganhou popularidade e adesões.  “O que sobra para uns, poderá estar faltando para outros”. Foi com este objetivo, que associados do Clube, realizaram atos coletivos e isolados, no dia 28 de novembro. Nas imagens a companheira Liane Távora, doando roupas para um brechó de caridade. Nilsen e Jane Alice fazendo entrega dos porta garrafas d’água para os internos do Asilo Gustavo Nordlund.  Jane Magali doando roupas a uma funcionária de um posto de combustível.

A alegria de uma interna ao receber seu “porta garrafas”, confeccionados pelo “Grupo Mãos Amigas”, parceiras do Clube. A hidratação é um beneficio a saúde.