Festiva de final de Ano.

Comissão de Imagem Pública – Presidente Jane Alice Machado Editor do Blog Luiz Carlos Félix

Fim de ano, é o  momento para reunir, confraternizar e rever posições, para que o companheirismo cresça em Rotary. Neste foco os associados estiveram no “Grão Café Bistrô”, reunidos num clima, informal, de alegria e descontração festejando o crescimento do Clube e as realizações atingidas.  O Presidente Luís Fernando Dalmás, ausente por razões superiores mandou uma linda mensagem, lida pelo companheiro Valter Mendonça.

Um  expressivo número de associados e familiares,  com suas presenças deram brilho ao evento, que serviu muito para o crescimento do convívio  no Clube, pois, assim nasce o companheirismo e surgem novas amizades. O companheiro Pedro Castro e Maria Salete, deram as boas vindas ao casal Luiz Eduardo Amaro Pellizer e Ana Oleica Schmitt Peres, Governadora Assistente.

Ana Oleica, como Governadora Assistente, deixou sua mensagem ao Clube, ressaltando as realizações e emprenho que sempre demonstra em seus projetos. Ana Oleica tem sido um eficiente companheira no desempenho das atribuições recebidas do Governador João Torres e em cada vista nos deixa uma mensagem. Falaram ainda os companheiros Pedro Castro, Vice Presidente e o o Presidente indicado 2018/2019 Rudolf  Moth Nielsen, solicitando apoio na formação do novo Conselho.

(fotos de Jane Alice Machado)