Análises e Propósitos para outras etapas

Comissão de Imagem Pública – Presidente Jane Alice Machado     Editor do Blog Luiz Carlos Félix

A reunião de hoje, foi antecipada pela do Conselho Diretor, que analisou diversos aspectos  do Clube. Na oportunidade o Presidente Luís Fernando Dalmás enalteceu a dedicação de  companheiros, para as concretizações. Ficaram estabelecidas algumas diretrizes para suprir a vaga da próxima aluna bolsista do Colégio Militar. Presentes os convidados Emilio Melotto, Denise Ulidnowski, Fátima Peres, Sirlei Nielsen, Thiago Ruschel e a palestrante Anne Runde.

A reunião ganhou brilho, em diferentes momentos, como a entrega do Título Paul Harris a companheira Ilone Diesel Dreyfus, pela sua madrinha Liane Távora, que passa a integrar o grupo de benfeitores da Fundação Rotária; O presidente Luís Fernando Dalmás recebeu de Fátima Peres, Gerente do “Asilo Gustavo Nordlund”  o diploma outorgado ao Clube de parceiro daquela casa. A palestrante foi a bolsista do Distrito 1900, da Alemanha, Anne Runde que falou da importância da árvore na vida da humanidade, com o uso de ilustrativas imagens.

Hoje foi apresentada a nova identidade visual do Clube, um colete modelo safári, confecção da PADRONIZA – Uniformes Profissionais.