MAIS SE BENEFICIA QUEM MELHOR SERVE

Comissão de Imagem Pública – Presidente Jane Alice Machado                      Editor do Blog Luiz Carlos Félix

Com o plantio das últimas árvores o Clube concretiza o programa de RI – “cada rotariano plantar uma árvore no mundo”. As mudas de hoje foram plantadas na Praça Deputado Carlos Santos, contígua a Praça Emílio Sessa, no cruzamento das ruas São Manoel e Ipiranga. A responsabilidade dos tratos culturais, foi dividido com os moradores locais, que  prontamente assumiram o encargo. O êxito dessa proposta contou com o apoio da Arquiteta Verônica Riffel e Engenheira Agrônoma Cláudia Ruschel, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SMAM. Na primeira foto o companheiro João Manoel Pompeu realiza o plantio da última árvore no local. Os presentes com o presidente Luiz Fernando Dalmás e  Célia Adriana da Silva, Presidente da Associação do Bairro.

Os pequenos círculos coloridos , representam uma espécie de árvore nativa plantada. Clique sobre a foto para ampliar.

-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

Após o término do plantio, os companheiros Rudolf Nielsen e Jane Alice Machado levaram ao Asilo Gustavo Nordlund, diversas sacolas de roupas, destinadas aos interno e ao Brechó beneficente que se realiza naquele local. Com gestos concretos, realizados por companheiros, concretiza-se um dos lemas  de Rotary -“MAIS SE BENEFICIA QUEM MELHOR SERVE”.