Home » Sem categoria » A última reunião de 2017

A última reunião de 2017

Comissão de Imagem Pública – Presidente Jane Alice Machado                          Editor do Blog Luiz Carlos Félix

O final do ano está chegando e o Clube contempla suas realizações,  como emprenho e dedicação dos companheiros. O presidente Luís Fernando Dalmás, conduziu a última reunião do ano de 2017. O protocolo do companheiro Valter Mendonça, comunicou que nos meses de janeiro e fevereiro, o economato da Hebraica não funcionará, sendo que as próximas reuniões serão em no Restaurante Piatto Gril, na Avenida Oswaldo Aranha. A companheira Liane Távora fez os relatos dos assuntos pertinentes a secretaria. Outros assuntos foram repassados, por companheiros tornando a reunião participativa. Como foi a colocação do cmpanheiro João Manoel Pompeu , sobre o fim da pesquisa  no
Rio Grande do Sul, com a extinção da FEAPRO. Dia 16 ao meio dia, o Clube irá oferecer um galeto, no Lar da Amizade, uma casa para cegos, comemorando as melhorias realizadas no local, um projeto de R$ 2.000,00 coordenado pelos companheiros Fernando Rambo e Alexandre Mendonça.

0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

Lar da Amizade

Os companheiros Alexandre Mendonça e Fernando Rambo, idealizaram um evento no Lar da Amizade, destinado a acolher pessoas cegas e carentes, servindo um galeto aos mais de vinte internos daquela instituição. Na ocasião foi entregue as melhorias, desenvolvida por um projeto de pinturas das dependências, com o patrocínio do Clube. O presidente Luís Fernando Dalmás e esposa Helenara estiveram presentes e foram recebidos pela Gerente Clélia Coelho, que proporcionou um relato das atividades do Lara da Amizade.

O Presidente Luís Fernando Dalmás, esposa Helenara e Clélia Coelho Diretora do Lar, acolhendo os rotarianos e convidados.

-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

Próximas reuniões

As reuniões almoço do Clube, nos meses de janeiro e fevereiro, no mesmo dia e horário, serão realizadas no Restaurante PIATTO GRIL,     Avenida Oswaldo Aranha, próximo ao Banrisul. A volta para a Sociedade Hebraica, está dependências de ajustes no funcionamento do economato

-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

Vitória Luíza  Souza

Nossa aluna bolsista no Colégio Militar de Porto Alegre, completou seu ciclo de formação no ensino médio, com ótimo aproveitamento. Agora parte para um voo mais alto, a graduação em curso superior que melhor lhe convier. O Clube sente-se jubiloso em ver mais uma de suas afilhadas concluir essa etapa. Votos de que a Vitória siga brilhando na nova escolha e colha muita alegria em tudo o que faz, com dedicação e afinco em uma nova carreira. Felicidades.