Home » Sem categoria » ASSIM É ROTARY

ASSIM É ROTARY

Comissão Imagem Pública – Presidente Jane Alice Machado Editor do Blog Luiz Carlos Félix

ASSIM É ROTARY

Um novo ano está amanhecendo, momento de acompanhar, revisar e agir os objetivos propostos pelas Comissões, de cada clube. Os associados tiram férias, viajam, mas os clubes de Rotary estão sempre ativos e atentos  nos seus propósitos de companheirismo, que necessitam de abastecimento nas reuniões semanais, pois só assim a usina de ações rotaria funciona.

DE OLHO NO CALENDÁRIO

Na virada de um novo ano, os clubes se encaminham para a contagem regressiva de seus Conselhos Diretores. Nosso Clube vem cumprindo seus projetos, sendo alguns já concluídos com êxito. Ainda temos metas a cumprir, como exemplo:

• Aumentar o Quadro Associativo.
  • Reforma estatutária (em andamento).
  • Comemoração dos 40 anos do Clube em abril, comissão formada.
  • Procurar manter o Clube 100% em PHF, através do Consórcio.
  • Acompanhar os projetos concluídos.
  • Selecionar o novo  aluno bolsista do Colégio Militar, comissão formada.

NOSSA GRANDE PARCEIRA

Tem sido uma parceira importante  nos nossos projetos, através de sua promoção ‘QUARTA BENEFICENTE’, que mensalmente aporta recursos para uma entidade, que desenvolvem projetos sociais e humanitários. Com a direção de Darci Dessebell, mantem uma liderança em servir cortes  de carnes nobres, assadas no sistema uruguaio.